Popular
Morte

Criança de 9 anos morre após veículo tombar em Agricolândia

O acidente aconteceu na tarde de ontem, duas pessoas se feriram.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

17/09/2018 10h37
Por: Redação II
Fonte: meio norte
meio norte
meio norte

Na tarde de domingo (16/09), uma criança de apenas 9 anos identificado como João Henrique, morreu após um acidente envolvendo uma caminhonete D20 em uma estrada carroçal na zona rural da cidade de Agricolândia. Uma outra criança que não foi identificada e o motorista identificado apenas como Jonas quebraram o braço no acidente.

Segundo informações, o fato aconteceu por volta de 15h30 nas proximidades da localidade Vaca Morta, que fica entre a zona urbana e a localidade Laginha. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou ao passar em uma curva. João Henrique ficou embaixo do veículo e veio a óbito no local do acidente.Populares que passavam no local logo após acidente prestaram os primeiros socorros e acionaram o serviço de saúde do município. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade. O motorista é pai da criança que sobreviveu e tio da que veio a óbito .O trágico acidente comoveu todos os moradores da cidade. Diversas mensagens de condolências aos familiares foram postadas nas redes sociais e muitos populares se aglomeraram em frente ao hospital municipal.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.