Popular
Acidente

Duas pessoas ficam feridas em colisão com poste no bairro Jockey

O acidente foi no cruzamento da avenida Raul Lopes, com a rua Pedro Conde, no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

17/09/2018 09h09
Por: Redação II
Fonte: meio norte
meio norte
meio norte

Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) informou que dois homens identificados como Thiago Soares Loureiro, de 31 anos, e Felipe Mercê Leite Loureiro, de 27 anos, ficaram gravemente feridos em consequência da colisão do veículo modelo Ranger, de placa PIE-3845, em que estavam, com um poste de iluminação pública e uma placa de sinalização de trânsito no cruzamento da avenida Raul Lopes, com a rua Pedro Conde, no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina.

Segundo a Ciptran, Thiago Soares Loureiro, estava conduzindo, às 6h30 deste domingo, o veículo Ranger na avenida Raul Lopes e ao chegar no entroncamento da rua Pedro Conde, se chocou com o poste de iluminação pública e placa de sinalização. Com o forte impacto, Felipe Mercê Leite Loureiro, que estava no banco do passageiro foi sacado fora do veículo e sofreu ferimentos nos braços, nos joelhos e sentiu forte dores.

Thiago Soares Loureiro e Felipe Mercê Leite Loureiro foram socorridos por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para tratamento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Image title

Image title

Image title

Image title

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.