Quinta, 15 de novembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Geral

11/09/2018 ás 16h08 - atualizada em 11/09/2018 ás 17h14

Direto da Redação

Barras / PI

Ex-deputado Ismar Marques passa mal e é internado em hospital de Teresina
Hoje ele fez o cateterismo e colocou os stents e ficará em observação, mas está bem, está se alimentando”, contou a filha.
Ex-deputado Ismar Marques passa mal e é internado em hospital de Teresina
(Foto: Reprodução) - Cidade Verde

O ex-deputado estadual Ismar Marques (MDB) está internado na UTI do Hospital São Marcos, no Centro de Teresina, desde a noite dessa segunda-feira (10). Ismar Marques começou a passar mal em casa por volta das 18h e foi levado ao hospital após quase desmaiar e sofrer seguidas arritmias cardíacas.


Na manhã desta terça-feira (11), o ex-suplente de deputado, que é candidato a deputado federal passou por um cateterismo com implante de dois stents (tubo inserido no corpo para prevenir ou impedir o entupimento das artérias) no Hospital São Marcos. A filha de Ismar, Eliane Marques, informou ao Cidadeverde.com que ele passa bem, que o quadro clínico é estável e que ficará 48 horas em observação na UTI.


“Ele passou mal ontem, como sintomas de desmaio, teve várias arritmias. Aí logo ligou para o filho dele que é médico, que pediu para que fosse a clínica dele. Depois que foi atendido lá, acharam melhor levar para o São Marcos. Hoje ele fez o cateterismo e colocou os stents e ficará em observação, mas está bem, está se alimentando”, contou a filha.



 


 


Eliane Marques informou também que o pai tem histórico de problemas cardíacos e que já possuía dos Stents. Ela acredita que o ritmo muito atarefado de campanha contribuiu para o ocorrido. “Quem tem problema cardíaco, qualquer coisa no coração, pode agravar o quadro”.

FONTE: Cidadeverde / Edição: Visão Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium