Terça, 20 de novembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

04/09/2018 ás 08h32 - atualizada em 05/09/2018 ás 16h26

Redação II

Barras / PI

Homem acusado de estupro é morto a tiros na zona Sul de Teresina
A polícia ainda trabalha para investigar a motivação do crime
Homem acusado de estupro é morto a tiros na zona Sul de Teresina
Reprodução

Um homem identificado como Antônio José de Lira, mais conhecido pelo apelido de 'Totonho do Saci', foi mortona noite de domingo (02), no Povoado Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina. O homem já era conhecido da polícia e possuía uma longa ficha criminal com diversas diligências como tráfico de drogas, roubos e estupro.


As causas que teriam motivado o crime ainda estão sendo investigadas. Os policiais do 17 º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área até a chegada da perícia técnica da Secretária Estadual de Segurança Pública.


Uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção á Pessoa (DHPP), esteve no local para realizar perícia médica e iniciar a investigação do homicídio.


Os autores do assassinato ainda não foram identificados e a única informação que se tem até o momento é que Antônio José havia se envolvido em uma briga pouco antes de ser executado em via pública.


O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo, que será liberado para sepultamento nessa segunda-feira (03).



IML de Teresina (Crédito: Reprodução/Google Maps)
IML de Teresina (Crédito: Reprodução/Google Maps)



 

 

FONTE: meio norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium