Popular
Esforço

Piauiense conquista o bronze no caiaque no Mundial

Quem levou o ouro foi o italiano Esteban Farias com 49s796, enquanto a prata ficou com o húngaro Róbert Suba com 50s606.

25/08/2018 10h05
Por: Direto da Redação
 
O piauiense Luis Carlos Cardoso segue colecionando medalhas em competições pelo mundo. Dessa vez, com uma dificuldade a mais, já que estava sentindo muitas dores por conta de uma fratura na costela. 
Mesmo com a limitação, ele conquistou o terceiro lugar na final do KL1 200m masculino com o tempo de 51s276 no Campeonato Mundial de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, em Portugal.
Quem levou o ouro foi o italiano Esteban Farias com 49s796, enquanto a prata ficou com o húngaro Róbert Suba com 50s606.
Em entrevista ao Globo Esporte, Luis Carlos disse que ficou feliz com o resultado, principalmente por não estar 100%. "Claro que eu queria pegar o primeiro lugar, mas vou tentar recuperar e pegar o ouro no sábado no VL2 200m", disse o atleta.

Fonte: Com informações do Globo Esporte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.