Sábado, 20 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Internacional

24/08/2018 ás 08h00 - atualizada em 24/08/2018 ás 08h06

Direto da Redação

Barras / PI

Mãe de 27 anos em estado terminal escreve cartas para a filha de um ano ler em momentos importantes
A inglesa Sophie George foi diagnostica com câncer cerebral incurável em fevereiro
Mãe de 27 anos em estado terminal escreve cartas para a filha de um ano ler em momentos importantes
Sophie, o marido Jay Godfrey e a filha Marcie (Foto: Arquivo pessoal)
 

A história de Sophie George, uma mãe de 27 anos em estado terminar que escreve cartas para a filha de um ano ler em momentos importantes tem emocionado a internet. Depois de semanas de intensa dor de cabeça, a inglesa descobriu que tinha um tumor no cérebro em fevereiro deste ano. Uma cirurgia foi feita para retirar 90% do tumor, mas foi então que os médicos perceberam que se tratava de um câncer no estágio quatro incurável. O prognóstico para Sophie é de 18 meses de vida.


Desde então ela tem escrito cartas para serem entregues à filha Marcie, de um ano, em marcos como o primeiro dia de aula, a primeira decepção amorosa e os aniversários. “O fato de que não estarei com ela me dá medo todos os dias”, disse Sophie em entrevista ao Metro.  “As cartas são para os momentos em que talvez ela sinta a vontade de conversar comigo. Tenho apenas vinte e sete anos e você nunca acha que vai enfrentar algo assim. Isso faz com que você aprecie as pequenas coisas da vida e seja grato a cada momento”.


Veja a carta que Sophie escreveu para o primeiro dia de aula de Marcie:


“Minha querida Marcie. Hoje é seu primeiro dia de aula em uma escola grande e mesmo que a mamãe não esteja aí para segurar sua mão ou te dar um beijo de adeus quando você for para sua classe, estarei cuidando de você e te mantendo segura. Há um lenço de papel na sua mochila que papai borrifou com o cheiro da mamãe, então se você ficar com medo, sinta o cheiro para lembrá-la da mamãe e tudo ficará bem. Algumas crianças podem não ser muito gentis com você e você pode ficar triste com isso, mas não se preocupe, mamãe sempre vai te amar muito”


 

FONTE: Revista Crescer

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium