Sábado, 18 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

27º

Min 22º Max 36º

Ensolarado

Barras - PI

às 09:52
Municípios

08/08/2018 ás 09h38 - atualizada em 08/08/2018 ás 11h04

Redação II

Barras / PI

Homem sofre vários golpes de facão e tem a mão decepada no Piauí
Um homem de 42 anos, identificado como Francisco Alves de Sousa, teve a mão direita decepada com um violento golpe de facão, além de ter sofrido vários cortes na região da face, no couro cabeludo e no ombro direito
Homem sofre vários golpes de facão e tem a mão decepada no Piauí
blog do coveiro
 

 Um homem de 42 anos, identificado como Francisco Alves de Sousa, teve a mão direita decepada com um violento golpe de facão, além de ter sofrido vários cortes na região da face, no couro cabeludo e no ombro direito, após se envolver em uma briga com um desafeto. O fato aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (07/08), no Bairro Alfa Um, em Cocal, município da região Norte do Piauí. 


Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência, na qual foram informados que os dois envolvidos na confusão já possuem desavenças antigas.


 


O acusado de ter desferido as facadas trata-se de um adolescente de 17 anos, que vive maritalmente com uma enteada da vitima. O motivo da rixa ainda é desconhecido. 


Testemunhas disseram que a vitima, que reside no Bairro Santa Teresinha, estava sob efeito de bebida alcoólica, quando passou por várias vezes em frente a residência do menor o provocando.


Os dois travaram uma luta corporal e o agressor fugiu após o ocorrido. A mão decepada da vitima ficou no local do ocorrido.


Francisco Alves foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros. Após receber atendimento médico, a vitima foi transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.





 





 





 


 

 

FONTE: Blog do Coveiro

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Visão Política - F. Epaminondas

Visão Política - F. Epaminondas

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional. Jornalista e radialista, Francisco Epaminondas "o nenen".
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium