Quarta, 17 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

06/08/2018 ás 09h37

Direto da Redação

Barras / PI

Criança de 3 anos espancada pela mãe e padrasto tem morte cerebral
Casal agrediu violentamente a criança por conta de biscoitos
Criança de 3 anos espancada pela mãe e padrasto tem morte cerebral
Foto: meramente Ilustrativa
 

A Polícia Civil informou neste domingo (5) que um menino de 3 anos teve morte cerebral após ser espancado pela mãe e pelo padrasto. O caso ocorreu em de Porto Seguro, no sul da Bahia.


O delegado Marcelo Paiva informou que a morte foi confirmada na sexta-feira (3), após a realização de testes no Hospital Luís Eduardo Magalhães. A criança passou 5 dias internada em estado grave na unidade de saúde.


De acordo com o G1, o casal Jamile Jesus dos Santos e Anderson Avelino dos Santos confessaram o espancamento. A mãe disse que bateu no filho após ele pegar biscoitos escondido. A criança foi queimada nas mãos, levou socos na cabeça e chegou a ser agredida com um cipó. Segundo a mãe, o objetivo era "educar". Os dois foram presos na última terça-feira (31).

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium