Sábado, 18 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

27º

Min 22º Max 36º

Ensolarado

Barras - PI

às 09:52
Entretenimento

06/08/2018 ás 08h56 - atualizada em 06/08/2018 ás 09h21

Redação II

Barras / PI

Scheila Carvalho e Tonny Sales gravam vídeo intímo
Ela e seu marido gravaram um vídeo pornô deles mesmos. Para ter certeza que não havia risco de verem as imagens vazadas na internet, o vídeo foi gravado em uma câmera e está guardado a sete chaves.
Scheila Carvalho e Tonny Sales gravam vídeo intímo
Reprodução Ego
 

A vida sexual de Scheila Carvalho e Tony Sales é cheia de criatividade. Entre as fantasias vividas pelo casal estão empregegada doméstica com direito a espanador na mão, sexo no camarim quando eles eram integrantes do "É o Tchan" (ele era vocalista e ela dançarina), sexo dentro de banheiro de um avião. Tony Sales lembra, durante o ensaio para o Paparazzo, que já fizeram sexo até em uma ilha deserta com direito a moto aquática destruída.


A mineira Scheila Carvalho revela que certa vez ela e seu marido gravaram um vídeo pornô deles mesmos. Para ter certeza que não havia risco de verem as imagens vazadas na internet, o vídeo foi gravado em uma câmera e está guardado a sete chaves. "Ligamos a câmera e deixamos rodando. O engraçado é que depois eu fico rindo. Na hora não, a gente até esqueceu da câmera", lembrou Scheila.


O casal está junto há 13 anos e quando se conheceram no "É o Tchan", Tony tinha 21 anos e estava com sua energia sexual no auge e com aquela atração irresistível no incício de qualquer namoro, o cantor afirma que era inconsequente na hora de saciar o desejeto que tinha por Scheila. E conta que chegou a transar com a dançarina no camarim de um programa de Televisão. "Ela estava se arrumando num camarim daqueles que não tem nem parede, sabe. São tapumes finos. Mas não quis nem saber! Tranquei a porta e rasguei a roupa dela todinha!", contou ele.


Tony conta que nem o ônibus que transportava o "É o Tchan" escapou das peripécias sexuais do casal. Depois que todos dormia, ele diz que procurava Scheila e ficava com ela "mandando ver" embaixo das cobertas.


Transar dentro de um avião foi uma ideia de Scheila Carvalho. Uma fantasia que acabou decepcionando a dançarina. "O banheiro era muito pequenininho e apertado e o Tony muito grande! Não foi confortável", diz ela aos risos.


As aventuras do casal diminuíram um pouco depois do nascimento de Giulia, há 5 anos. Mas Shceila conta que tenta não deixar o casamento cair na rotina e quando a garota não está em casa coloca a criatividade para funcionar. "Um dia me fantasiei de empregada doméstica para ele. Usava até um espanador de pó. Quando Tony chegou, se surpreendeu", conta ela.

FONTE: Ego

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Visão Política - F. Epaminondas

Visão Política - F. Epaminondas

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional. Jornalista e radialista, Francisco Epaminondas "o nenen".
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium