Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

03/08/2018 ás 10h04 - atualizada em 06/08/2018 ás 10h37

Redação II

Barras / PI

Suspeito de matar dona do " Quintal da Tânia" é preso
Em depoimento, ele disse ainda que a intenção era roubar os celulares para trocar por drogas.
Suspeito de matar dona do
Reprodução

O suspeito de assassinar a empresária Tânia Alves Ribeiro do Nascimento, em junho desse ano, foi preso pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A titular da Delegacia de Feminicídio, Luana Alves, que investigou o caso, conta que o suspeito confessou o crime e disse que atirou porque a vítima não parou o carro. Em depoimento, ele disse ainda que a intenção era roubar os celulares para trocar por drogas. 


"Ele conta que atirou pois a vítima não parou o carro e quando percebeu que havia uma pessoa morta se desesperou e acabou fugindo. ", explica a delegada. 


O suspeito, identificado apenas como Jefferson, também seria usuário de drogas. Ele foi preso dias após o latrocínio (roubo seguido de morte) da empresária ao cometer um furto qualificado a uma pizzaria. O cumprimento do mandado de prisão pela morte de Tânia foi cumprido no presídio. 


Jefferson cumpria pena no regime semiaberto e havia fugido da Colônia Agrícola Major César. "Ele disse que já passou mais de 10 vezes pelo sistema prisional", complementa Luana Alves. 


A empresária era dona do bar "Quintal da Tânia"  e a morte causou comoção e revolta.


Relembre o caso


Tânia Alves foi assassinada na Rua Arêa Leão, bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, dentro do próprio carro. A vítima foi atingida com um tiro no olho direito e teve morte imediata. Além da vitima, no veículo  havia uma senhora e uma menina de 12 anos de idade. 


As três retornavam de uma festa de aniversário quando foram abordadas pelo suspeito a pé. Uma das sobreviventes contou que, mesmo após efetuar os disparos, o suspeito ainda tentou roubar os celulares das vítimas.


343463917f4badbc8da79d8fa16459f2


 

 

FONTE: Cidade verde

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium