Quarta, 17 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Brasil

22/07/2018 ás 10h48 - atualizada em 22/07/2018 ás 11h07

Direto da Redação

Barras / PI

Noite de encerramento do Primeiro Festival da Juventude Barrense
Três bandas animaram o público na Praça da Matriz
Noite de encerramento do Primeiro Festival da Juventude Barrense
Banda Pegadões do Forró
 

A noite deste sábado (21) foi marcada pelo o encerramento do Primeiro Festival da Juventude Barrense, duas bandas local e uma regional animaram à todos que compareceram na Praça da Matriz no Centro de Barras.


A Banda Forró dos Tops liderada por Rafael Felix e João Paulo brilhou na abertura com grandes sucessos do forró e atualidades, em seguida com toda sua swingueira a Banda A Zorra se apresentou no Palco do Festival interagindo com o público através do Cantor Vinicios que botou todas pra dançarem no seu rítmo, e fechando a noite a atração principal Pegadões do Forró agitou toda a galera na praça da Matriz com grandes sucessos para dançar coladinho e se apaixonar...


"O Festival da Juventude teve sua primeira edição em 2018, pretendemos fazer esse projeto crescer e cada vez mais atingir o maior número de pessoas para serem impactada com as ações sociais que trouxemos para Barras desde as palestras educativas, motivacionais até a prática de esporte como as partidas de futsal e o passeio ciclístico, com isso, fazemos nossos jovens interagirem e despertarem um desejo ou sonho que existe dentro deles e quem sabe se destacar atravéz do seu próprio talento. Barras ainda não implacou um artista em nível regional ou nacional, nosso esforço também será fazer com que os filhos de Barras tenham um espaço e se destaquem através da arte, atuação, futebol, música ou seja qual for o sonho, por que o sonho deles é o sonho de todos nós." Disse Vinício Marques vereador que idealizou o Projeto de Lei do Dia da Juventude e aprovado e sancionado.


Destacamos ainda que Vinício Marques foi o primeiro Vereador em Barras a fazer uma ação como essa, que além da sua grandeza, tem sua importância na vida daqueles que estiveram nas palestras, cursos e atividades culturais. Parabenizamos ao parlamentar e elencamos que ações como esta, quem ganha é Barras.

FONTE: Visão Piauí

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium