Sábado, 18 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

27º

Min 22º Max 36º

Ensolarado

Barras - PI

às 09:52
Geral

20/07/2018 ás 15h13 - atualizada em 20/07/2018 ás 15h20

Direto da Redação

Barras / PI

Avião com ex-governador Wilson Martins faz pouso forçado no Maranhão
O deputado Rodrigo Martins afirmou que ninguém sabe ainda o motivo do acidente, apenas puderam perceber que o motor do avião parou.
Avião com ex-governador Wilson Martins faz pouso forçado no Maranhão
 

Em um áudio exibido no Agora da Rede Meio Norte na tarde desta sexta-feira (20), o piloto da aeronave que precisou fazer pouso de emergência na comunidade Florada, próximo da cidade de Timon, no Maranhão, e que levava o ex-governador Wilson Martins e demais autoridades, conversa com a Torre de Controle do Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, onde explica que não é possível realizar pouso.


No áudio, o piloto informa problemas e diz que não há condições de chegar até a pista do aeroporto Petrônio Portela. A Torre, então, sinaliza para que ele realize [pouso] em um aeroporto de Timon-MA, que está desativado, mas ele reforça dizendo que não tem condições para isso. A Torre informou ainda que havia o rio Parnaíba próximo,  e o piloto continuou dizendo que não tinha como chegar, que não dava.


“Amigos, retornando do Sul do Estado, já chegando em Teresina, na comunidade Florada, estrada Timon-Poções, tivemos que fazer um pouso forçado. Fomos socorridos por um conterrâneo e parente de Oeiras, Michel Nunes e por toda a comunidade da região, que foi muito solidária. Todos estamos muito bem e sem nenhum arranhão. Muita gratidão a Deus por esse livramento, às pessoas que nos socorreram e ao André, piloto da aeronave, que com sua habilidade e perícia pousou o avião evitando o pior”, escreveu ele no Instagram.


O deputado Rodrigo Martins afirmou que ninguém sabe ainda o motivo do acidente, apenas puderam perceber  que o motor do avião parou. “Agora pela manhã por volta de 10h fizemos um pouso forçado nas proximidades de Timon. Graças ao senhor, nenhum arranhão com ninguém. Agradecer ao grande piloto André, por toda a sua perícia e competência, que Deus seja louvado”, afirmou.


FONTE: MN / Edição: Visão Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium