Quarta, 17 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Brasil

20/07/2018 ás 08h09

Direto da Redação

Barras / PI

Polícia investiga chacina de sete pessoas no RS
O diretor do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, delegado Paulo Grillo, disse o que local onde ocorreu a chacina era utilizado por consumidores de drogas.
Polícia investiga chacina de sete pessoas no RS
 

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul já está investigando a morte de sete pessoas, em uma casa no bairro Passo das Pedras, na zona norte de Porto Alegre, na noite dessa quinta-feira (19).


Segundo relatos de testemunhas, pelo menos três homens saíram de um táxi, entraram na residência e atiraram na direção dos moradores.


Duas mulheres, uma delas grávida, e quatro homens morreram no local. Outras duas, ainda com vida, foram levadas para o Hospital Cristo Redentor, onde mais uma vítima morreu.


O diretor do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, delegado Paulo Grillo, disse o que local onde ocorreu a chacina era utilizado por consumidores de drogas. O policial não informou a identidade das vítimas.

FONTE: Agência Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium