Sexta, 21 de setembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

32º

Min 25º Max 37º

Parcialmente nublado

Barras - PI

às 20:46
Polícia

10/07/2018 ás 16h47

Direto da Redação

Barras / PI

Criminoso tem mal súbito e morre durante assalto
Seu parceiro, assustado, fugiu, levando a arma, de acordo com a polícia.
Criminoso tem mal súbito e morre durante assalto

Um assaltante teve um mal súbito e morreu durante uma tentativa de roubo a uma padaria em Guarulhos, na Grande São Paulo, no último domingo (8). De acordo com a polícia, um comparsa fugiu.


A ocorrência foi registrada por volta das 7h do domingo. Segundo a polícia, dois homens entraram armados em uma padaria no bairro de Bonsucesso e anunciaram o assalto. Segundo depoimentos, eles chegaram a fazer um refém.


Durante o durante o assalto, um deles passou mal e caiu no chão. Seu parceiro, assustado, fugiu, levando a arma, de acordo com a polícia. Quando os carros da PM e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o homem já estava morto.  A 7ª Delegacia de Polícia de Guarulhos apura o caso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium