Quinta, 19 de julho de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

33º

Min 22º Max 34º

Claro

Barras - PI

às 16:31
Municípios

09/07/2018 ás 12h05

Direto da Redação

Barras / PI

Show de Taty Girl animou milhares de pessoas na Arena Beira Rio
Veja como foi a última noite do Festival Folclórico de Barras
Show de Taty Girl animou milhares de pessoas na Arena Beira Rio
Taty Girl - Foto Paulo Ricardo

Na noite de encerramento do Festival Folclórico de Barras se apresentaram grupos de danças das escolas minicipais, apresentações artísticas, grupo de dança Portuguesa de Luzilândia, quadrilha junina e show da cantora de Taty Girl.


O evento teve apoio do Dep. Federal Assis Carvalho, Dep. Estadual Jainaina Marques através de emendas, Prefeitura Municipal de Barras e Secretaria de Cultura e Turismo.


"Estamos felizes em realizar essa grandiosa festa para milhares de barrenses, trabalhamos para todos em busca de construir um futuro melhor" Disse Prefeito Carlos Monte


Com o sucesso das 3 noites de Festival, Barras permanece e avança na  lista das cidades que tem os melhores eventos culturais do estado. "A cultura faz parte de nossas vidas, e Barras precisava despertar nisso, desenvolver atividades que possam colaborar para uma sociedade que avança nos recursos culturais, estamos trabalhando de forma árdua para cada dia se possa ser reconhecida e valorizada a cultura de nosso municipio". Disse Germano Filho Secretário de Cultura.


Confira abaixo como foi  a última noite do Festival Folclórico de Barras:

FONTE: Visão Piauí

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium