Quinta, 13 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Municípios

07/07/2018 ás 09h52 - atualizada em 07/07/2018 ás 10h38

Direto da Redação

Barras / PI

Incêndio atinge Prefeitura no Piauí durante a madrugada
A parte administrativa não foi atingida, a Prefeitura está funcionando normalmente nesta sexta-feira(06).
Incêndio atinge Prefeitura no Piauí durante a madrugada
 

Um incêndio na madrugada desta sexta-feira(06) destruiu duas salas da Prefeitura Municipal de Conceição do Canindé (a 459 km de Teresina). O fogo teria começado por volta das 1 hora da manhã e teria sido controlado por vigias da praça e moradores do entorno, com ajuda de um caminhão-pipa.


As chamas atingiram a parte dos fundos do órgão, onde funciona o arquivo e o almoxarifado, que possuía muitos documentos da Prefeitura, que fica localizada no Centro da cidade.


De acordo com o prefeito da cidade, Alcimiro Pinheiro, o incêndio foi criminoso, já que as grades foram serradas e a janela de madeira quebrada. “Jogaram gasolina que provocou o incêndio, porque tinha muita coisa inflamável”, acredita o prefeito, que disse que vai pedir investigação policial.


Populares conseguiram retirar móveis e objetos da parte administrativa do prédio que não foi atingida, já que um caminhão-pipa que estava cheio chegou para auxiliar os moradores que tentavam apagar o fogo.


“Conseguiram controlar com um caminhão-pipa que é da Prefeitura e foi adquirido pelo PAC. Ele estava cheio porque o motorista deixa toda noite, já que sai de manhã cedo para abastecer a água no interior. Agradeço muito ter esse caminhão, porque senão tinha queimado tudo”, afirma o gestor da cidade.


Ele disse que como a parte administrativa não foi atingida, a Prefeitura está funcionando normalmente nesta sexta-feira(06).


“Vamos pedir que a polícia investigue, porque não tinha necessidade de fazerem isso. Só pode ter sido a bandidagem ou alguem que tem raiva de mim, mas acabaram com o patrimônio da Prefeitura”, disse Alcimiro Pinheiro.


O vereador Clebert Aires (MDB), que faz oposição ao prefeito, disse também que vai pedir investigação. “Queimou toda a parte do almoxarifado. Vamos pedir na Câmara que sejam apurados os fatos”, destacou.


O Boletim de Ocorrência deve ser realizado na Delegacia de Simplício Mendes.


Fonte: Cidade Verde


Fotos: Portal R10

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium