Quinta, 20 de setembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

37º

Min 24º Max 37º

Parcialmente nublado

Barras - PI

às 15:45
Polícia

06/07/2018 ás 08h48 - atualizada em 06/07/2018 ás 09h12

Redação II

Barras / PI

Bandidos explodem agência de Pimenteiras PI
Na madrugada desta sexta-feira (06), bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e agência dos Correios no município de Pimenteiras, no sul do Piauí.
Bandidos explodem agência de Pimenteiras PI
Reprodução Meio Norte
 

Na madrugada desta sexta-feira (06), bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e agência dos Correios no município de Pimenteiras, no sul do Piauí. A Polícia Militar iniciou diligência para prender os assaltantes. Os prejuízos da ação criminosa ainda não foram calculados.


A coronel Elza Rodrigues, chefe do departamento de Comunicação Social da Polícia Militar informou que os assaltantes explodiram a agência do Banco do Brasil e dos Correios, mas de acordo com as primeiras informações no Banco do Brasil, os bandidos não encontraram dinheiro nos caixas eletrônicos.


O Coronel Viana, da Polícia Militar de Pimenteiras está em diligência no município para tentar identificar e prender os suspeitos de participarem do assalto.


Agência do Banco do Brasil estourada em Pimenteiras (Crédito: Reprodução)


Agência do Banco do Brasil estourada em Pimenteiras (Crédito: Reprodução)

FONTE: meio norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Visão Política - F. Epaminondas

Visão Política - F. Epaminondas

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional. Jornalista e radialista, Francisco Epaminondas "o nenen".
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium