Terça, 18 de setembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

38º

Min 24º Max 38º

Ensolarado

Barras - PI

às 17:09
Esportes

05/07/2018 ás 10h57 - atualizada em 05/07/2018 ás 11h23

Redação II

Barras / PI

Sampaio Correia bate o Bahia por 1 a 0
Foi o gol mais rápido da Copa do Nordeste 2018 e um dos mais rápidos da história do torneio.
Sampaio Correia bate o Bahia por 1 a 0
Gol do Sampaio Correia

Foi o gol mais rápido da Copa do Nordeste 2018 e um dos mais rápidos da história do torneio. Mais do que isso, a cabeçada de Uilliam na cobrança de escanteio deu a vantagem ao Sampaio Corrêa na busca pelo título da competição. 


Aos 53 segundos, a torcida em vermelho, amarelo e verde vibrou no estádio Castelão, em São Luís (MA). E 90 minutos depois, os tricolores continuaram vibrando com a vitória sobre o Bahia.


Apesar da pressão do tricolor baiano, o jogo terminou como praticamente começou, com vitória do Sampaio por 1 a 0. A partida foi transmitida pela TV Cidade Verde para todo o Piauí, e Joelson Giordani narrou assim o gol mais rápido do Nordestão 2018.


 



















Fábio Lima@falafabiolima







 

Não deu tempo nem de se ajeitar na cadeira! @joelsongiordani narrou assim o gol mais rápido da . Uilliam abriu o placar para o @_SampaioCorrea. Bola rolando ao vivo na @cidadeverde para todo o Piauí!











 


O placar foi magro, mas não se pode dizer que o primeiro jogo da final teve poucas emoções ou momentos de perigo. O que dizer dessa caneta de Bruno Moura em cima do chileno Mena? A jogada aconteceu ainda no primeiro tempo. 


 



















Fábio Lima@falafabiolima







 

O Bruno Moura do @_SampaioCorrea, vai dar autógrafo com a caneta que ele deu no Mena, do @ECBahia, no 1º tempo da decisão da . Se liga na transmissão da @cidadeverde para todo o Piauí, com @joelsongiordani, Dídimo de Castro e Herbert Henrique.











 


Na volta do intervalo, aos 17 minutos, Uilliam quase marca o segundo. Ele tocou na saída do goleiro Anderson e a bola passou perto da trave.


O goleiro Andrey foi outro nome importante do jogo. Aos 30 minutos do segundo tempo, ele defendeu a cabeçada de Tiago - a bola ainda acertou a trave do Sampaio Corrêa. 


O Bahia ainda reclamou de um gol de Vinícius, não marcado no fim da partida. A arbitragem marcou impedimento e invalidou o lance dos visitantes, antes da bola balançar as redes.


E agora?
Com o resultado, o Sampaio Corrêa será campeão com um empate na partida de volta. O Bahia precisa vencer o jogo por dois ou mais gols de diferença para levar o título no tempo normal. 


Caso o Bahia vença por 1 a 0, a decisão do título será nos pênaltis. Se os baianos vencerem por qualquer outro placar com um gol de diferença (2 a 1, 3 a 2, 4 a 3...), a taça será do Sampaio, pois o gol fora de casa conta como critério de desempate.  


 


A TV Cidade Verde vai transmitir a partida de volta, neste sábado (7), a partir de 17h30, para todo o Piauí. 


 

 

FONTE: Cidade verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Visão Política - F. Epaminondas

Visão Política - F. Epaminondas

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional. Jornalista e radialista, Francisco Epaminondas "o nenen".
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium