Quinta, 13 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Geral

03/07/2018 ás 16h14

Direto da Redação

Barras / PI

Celular explode no bolso e queima perna de enfermeiro em SP
Em nota, a Lenovo disse que entrou em contato com Antônio para prestar auxílio e solicitou o smartphone para análise.
Celular explode no bolso e queima perna de enfermeiro em SP
 

Um enfermeiro de Araçatuba (SP) sofreu queimaduras de primeiro grau na perna depois que um celular explodiu dentro do bolso da calça que vestia. De acordo com Antônio Carlos da Silva dos Santos, o acidente aconteceu depois que ele retirou o aparelho da tomada, colocou no bolso da calça e foi escovar os dentes, na semana passada.


“Quando coloquei a escova de dentes na boca, percebi que estourou alguma coisa, mas a princípio não me dei conta que era o celular. Imediatamente começou a sair uma fumaça preta no banheiro todo. Escutei algo fritar e saí correndo de lá. Quando me dei conta, minha calça estava pegando fogo e minha perna queimando”, afirmou o enfermeiro.


Em nota, a Lenovo disse que entrou em contato com Antônio para prestar auxílio e solicitou o smartphone para análise. No entanto, o consumidor se desfez do aparelho, tornando-se impossível realizar os testes para investigação do caso.


Foto: Foto: Antônio Carlos da Silva dos Santos/Arquivo Pessoal - Fonte: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium