Quinta, 13 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Esportes

03/07/2018 ás 09h42

Redação II

Barras / PI

Brasil bate o México por 2 a 0
com gols de Neymar e Firmino está nas quartas de finais em jogo contra a Bélgica que virou em 3 a 2 em duelo contra Japão.
Brasil bate o México por 2 a 0
Reprodução Woss Press

Durante os primeiros vinte minutos de jogo o México foi melhor do que o Brasil e andou rondando a área brasileira de maneira ameaçadora. Vela mostrava velocidade e habilidade prá cima do lado direito da defesa brasileira e Lozano atacava pelo outro lado.


Fiquei apreensivo com a possibilidade de sofrermos o primeiro gol da partida. Somente a partir dos 24 minutos o Brasil melhorou e criou boas situações com Neymar, Gabriel Jesus e Fhilippe Coutinho. Chegamos ao final do primeiro tempo com equilíbro de ações.


Logo aos 5 minutos do segundo tempo tivemos uma bonita jogada: Neymar para Willian, que foi à linha de fundo e cruzou na medida para a chegada de Neymar e bola na rede, fazendo Brasil 1 x 0. Estava aberto o caminho para a vitória da seleção brasileira, que viria a ser confirmada aos 43 minutos. 


Fernandinho ( que havia entrado no lugar de Paulinho ) esticou a bola na esquerda para Neymar e tivemos um lance parecido com o do primeiro gol. Neymar avançou e cruzou na pequena área para a chegada de Roberto Firmino. Segundo gol do Brasil e vitória garantida.


Os mexicanos jogaram uma boa partida, mas prevaleceu a maior categoria dos comandados de Tite. Por sinal que o técnico fez três substituições, a partir dos 34 minutos da fase final: sairam Paulinho, Willan e Fhilippe Coutinho para as entradas de  Fernandinho, Roberto Firmino e Marquinhos.


De um modo geral toda a seleção brasileira teve um bom rendimento, destaco, porém as atuações de Thyago Silva na defesa e Willan na frente. Foram os melhores do Brasil. Ainda não foi a vez de Neymar fazer uma exibição extraordinária, mas está melhorando de jogo prá jogo. 


Marcou o primeiro gol e realizou a jogada para o gol de Roberto Firmino. Sofreu uma marcação dura, com sequência de faltas. Não houve simulação algumas. Foram faltas e marcadas pela arbitragem.


Agora vamos para as quartas de final, com o vencedor de Bélgica e Japão.


 

 

FONTE: Cidade verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium