Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Cultura

30/06/2018 ás 21h11 - atualizada em 01/07/2018 ás 11h15

Redação II

Barras / PI

Escola municipal Tancredo Neves faz o melhor Arraiá das Escolas públicas de Barras PI
Nesse ano teve uma parceria com Escola pública de Batalha PI veio fazer uma apresentação especial no Arraiá tradicional.
Escola municipal Tancredo Neves faz o melhor Arraiá das Escolas públicas de Barras PI
Arraiá do Tancredo Neves

Barras PI - O tradicional Arraiá da escola municipal Tancredo Neves veio para realizar este ano entre as festas juninas das escolas públicas municipais também seu Arraiá que foi sucesso.


Com uma parceria da Unidade Escolar Gaioso e Almendra e a coordenadora Socorro Silva e a secretária da escola da escola Maria de Fátima, além do professor Macedo Nascimento, Aires Samara da academia Bio Forma.


Os alunos da Unidade Escolar Gaioso e Almendra de Batalha PI apresentaram danças, a Quadrilha imperial, e o casamento matuto e participação da Banda Nossas Raízes.


Os alunos de Batalha vieram e abrilhantaram o Arraiá tradicional da escola. Na organização do Arraiá teve a união de todos da escola municipal Tancredo Neves, desde o vigia, aos professores, também a direção que estão de parabéns pelo evento.


O Arraiá tradicional foi realizado na quadra da escola municipal. E envolveu  toda a comunidade, a Banda  Lira Barrense que fez a abertura solene do evento.


Cobertura Portal Visão Piauí e do parceiro Barras Virtual por Francisco Sobrinho que também fizeram os flashes dos melhores momentos do evento.


Para o público presente foram muitos os elogios. O mestre de cerimônia Macedo Carvalho como sempre deu um show de locução. 


Na ocasião, como parte social da escola, um bingo beneficente para uma aluna da escola. Para Jorge Junior e Marilea Puget, agradeceram ao professor Macedo Nascimento, coordenadora e secretária da Unidade Escolar Gaioso e Almendra pela participação e aos colaboradores/professores do Programa Mais Educação.


Os mesmos fizeram parte da mesa de honra  a coordenadora, a secretária da escola de Batalha,  uma pessoa da comunidade e especialmente convidado o escritor e cineasta Joaquim Neto Ferreira representando o Portal Visão Piauí, um dos portais mais acessado no Piauí.


Para Joaquim Neto Ferreira " Como sempre o bairro São Cristóvão através da escola municipal, de todos que fazem parte da escola Tancredo Neves estão de parabéns, um integração de todos funcionários só poderiam ser sucesso absoluto com o apoio da comunidade". 


Muitas comidas típicas, boi Mirim e quadrilhas. Próximo ano, a direção vem com mais surpresas e novidades.


_DSC5380


_DSC5560


IMG_20180630_173432


_DSC5549


_DSC5553


_DSC5551


_DSC5533


_DSC5541


_DSC5523


_DSC5521


_DSC5494


_DSC5487


_DSC5484


_DSC5466


_DSC5453


_DSC5437


_DSC5387


_DSC5351


_DSC5450


_DSC5424


_DSC5482

FONTE: Pvpi

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Visão Política

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium