Quinta, 19 de julho de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

33º

Min 22º Max 34º

Claro

Barras - PI

às 16:33
Entretenimento

30/06/2018 ás 09h21

Direto da Redação

Barras / PI

Joelma diz que tentou salvar casamento com Ximbinha
Joelma, que na época de sua separação também afirmou ter sido agredida, disse ter perdoado o ex-marido em diversas ocasiões
Joelma diz que tentou salvar casamento com Ximbinha
Joelma ex-calypso
 

Joelma, que se separou de Ximbinha em 2015, disse ter feito de tudo para salvar seu casamento. Em debate com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ela comparou sua experiência à crise enfrentada pela modelo após ser agredida por Naldo.


 "A minha história não é diferente da dela. Eu fiquei 17 anos casada. Achei maravilhoso o Naldo ter confessado para todo mundo o que tinha feito, ele se arrependeu. Agora, quando é o contrário, que a pessoa não se arrepende e continua fazendo, você não tem como mudar o ser humano, só Jesus. E se ele se recusa a receber essa dádiva maravilhosa, de seguir pelo caminho do bem, do amor, aí você não pode fazer nada, você só tem que perdoar e seguir", afirmou a cantora no "Sensacional", com Daniela Albuquerque, na RedeTV!.


Joelma, que na época de sua separação também afirmou ter sido agredida, disse ter perdoado o ex-marido em diversas ocasiões:


"Perdoei várias e várias vezes. (...) Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? Dezessete anos não são dezessete dias, nem dezessete meses, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes".


"PENSEI EM PARAR A CARREIRA"


Após a separação, Joelma deixou a banda Calypso e seguiu carreira solo. A cantora, que diz negociar a proposta de realização de um filme sobre sua vida, lembrou a dificuldade em seguir com os shows após a separação.


"Eu pensei em dar uma parada para me recompor, me recuperar, porque para mim foi um choque. Não pensava nunca na minha vida em seguir carreira solo", declarou.


O apoio dos fãs, ela diz, foi fundamental para sua superação: "Eles fizeram uma campanha na internet, pediram para eu não abandonar a carreira, não abandoná-los. Aí o que eu fiz? Cancelei toda a minha agenda e entrei para o estúdio, fiquei dois meses gravando um trabalho novo, me dedicando. (...) Mergulhei de cabeça e isso foi muito bom para mim".


A entrevista de Joelma no programa "Sensacional" vai ao ar nesta quinta-feira (28).


Com informações da Folhapress.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium