Quinta, 19 de julho de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

33º

Min 22º Max 34º

Claro

Barras - PI

às 16:32
Polícia

29/06/2018 ás 17h43

Direto da Redação

Barras / PI

Casal suspeito detido por morte de Vitória tem passagens por roubo e tráfico
Menina teria sido morta por engano, sugere investigação da Polícia Civil paulista
Casal suspeito detido por morte de Vitória tem passagens por roubo e tráfico
Vitória Gabrielly, de 12 anos
 

São Paulo - A investigação sobre a morte de Vitória Gabrielly, de 12 anos, aponta que o motivo do crime seria vingança por dívida com o tráfico de drogas, mas que a menina teria sido morta por engano. Um homem e uma mulher, suspeitos de envolvimento na morte da menina, foram detidos na manhã desta sexta-feira em Mairinque, no interior de São Paulo.


O casal é o mesmo que já havia sido ouvido três vezes pela polícia - o homem e a mulher negaram o crime. Horas antes, o terceiro suspeito do crime foi indiciado por homicídio doloso.


O pedido de prisão temporária foi feito após a polícia identificar um carro que seria do homem detido no cenário do crime em imagens de câmeras de monitoramento. Conforme a Polícia Civil, o novo suspeito já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. A mulher também havia sido presa por tráfico.

FONTE: Uol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium