Quinta, 20 de setembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

37º

Min 24º Max 37º

Parcialmente nublado

Barras - PI

às 16:10
Política

29/06/2018 ás 12h33 - atualizada em 29/06/2018 ás 17h10

Redação II

Barras / PI

Wellington Dias se reúne com Frank Aguiar
Em conversa Frank Aguiar anunciou ser pré candidato ao Senado.
Wellington Dias se reúne com Frank Aguiar
Wellington Dias e Frank Aguiar em reunião sobre candidatura ao Senado.
 

O cantor Frank Aguiar (PRB), pré-candidato a senador,  se reuniu no início da noite desta quinta-feira (28) com o governador Wellington Dias (PT). De acordo com o pré-candidato do PRB, o governador comunicou que irá anunciar o nome que irá ocupar a segunda vaga na chapa governista em 15 dias.Wellington revelou que vai antecipar a decisão devido a grande disputa. Frank se disse feliz porque o governador colocou o nome dele em lista que contém ainda os nomes dos deputados federais Júlio César (PSD), e Marcelo Castro, presidente do MDB no Piauí. Na lista também está o nome da senadora Regina Sousa (PT), que busca o direito de concorrer à reeleição.


“Foi uma conversa muito boa. Digo que foi melhor do que esperava. O governador é muito sábio, por isso é governador três vezes e caminha para a quarta. Com toda a sua sabedoria me colocou nesse quadro dos que como eu pleiteiam a segunda vaga de senador. Ele colocou meu nome, em nome do partido, juntamente com o Júlio César, do Marcelo Castro e da Regina Sousa, que é senadora. Ele vê com bons olhos. Ele entende que mereço que sou uma pessoa que sempre fez muito pelo Estado. O governador disse que vai antecipar o processo da decisão de quem vai ocupar a vaga.  Seria para o final de julho, mas deve anunciar em 15 dias certamente vai anunciar”, afirmou Frank.


O pré-candidato afirma que se mantém na disputa e espera poder ser candidato na chapa governista. “Vamos aguardar os próximos 15 dias. O próprio governador vai anunciar. Continuo na luta para viabilizar minha pré-candidatura ao Senado. Nossa preferencia é ser candidato na base governista”, destacou.


A conversa com o governador Wellington Dias ocorreu depois de reunião entre as lideranças do PRB. Na ocasião, Frank recebeu o apoio do partido para buscar a vaga na chapa majoritária. 


O governador Wellington Dias diz respeitar o desejo de Frank Aguiar de ser candidato ao Senado. “Conheço Frank a bastante tempo. É um  um amigo. Ele consolidou uma informação que já tinha. Fez para mim uma apresentação de porque coloca seu nome para o Senado. No campo político primeiro recebemos com muito carinho essa apresentação do nome dele. É um bom nome. Eu coloquei o nome dela junto com o de outros interessados na vaga como o Marcelo castro, Júlio César e a Regina Sousa. Estamos analisando”, declarou. 

FONTE: Cidade verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Visão Política - F. Epaminondas

Visão Política - F. Epaminondas

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional. Jornalista e radialista, Francisco Epaminondas "o nenen".
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium