Sexta, 19 de julho de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

25º

Min 22º Max 34º

Claro

Barras - PI

às 23:42
Saúde

23/06/2018 ás 17h36

Redação II

Barras / PI

Ana Furtado, disse que Câncer não é mais vilão
A apresentadora está em tratamento de saúde.
Ana Furtado, disse que Câncer não é mais vilão
Reprodução

 



 


Ana Furtado usou seu Instagram neste sábado (23) para falar sobre como tem encarado o tratamento contra um câncer de mama.


"O futuro pode ser desejado, mas não está escrito... E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía", escreveu a apresentadora do "É de Casa".


"Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais", completou.


Diagnosticada com um câncer de mama em estágio inicial, Ana Furtado está agora fazendo sessões de quimioterapia para se curar da doença. Na última terça-feira (19), ela foi fotografada com a filha, Isabella, em um shopping do Rio de Janeiro.

FONTE: Folha Press

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Visão Política - F. Epaminondas

Visão Política - F. Epaminondas

Blog/coluna Análise sobre a política local, estadual e nacional. Jornalista e radialista, Francisco Epaminondas "o nenen".
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium