Quinta, 13 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

19/06/2018 ás 08h17 - atualizada em 19/06/2018 ás 10h19

Direto da Redação

Barras / PI

Homem é acusado de matar a esposa com golpe de faca em Paulistana no PI
Após deixar a esposa ferida no Hospital, o marido teria se dirigido à Delegacia de Policia e se entregado
Homem é acusado de  matar a esposa com golpe de faca em Paulistana no PI
Homem mata a esposa com golpe de faca em Paulistana no PI
 

Um desentendimento entre um casal terminou em morte na cidade de Paulistana (PI), na tarde segunda-feira (18/06). O fato aconteceu no bairro Cohab,  por volta de 15h, quando Nailson Carvalho de 31 anos e Gabriela Carvalho de 22 anos, teriam iniciado uma briga dentro do açougue pertencente ao casal, que resultou horas depois na morte da mulher, após ser atingida por um golpe de faca.


Em seguida o próprio marido teria levado a esposa ferida para o Hospital Regional de Paulistana (PI), que após receber os primeiros socorros foi encaminhada em estado grave para a cidade de Picos PI, mas não resistiu e faleceu durante a viagem depois da cidade de Jacobina do PI.


Após deixar a esposa ferida no Hospital, o marido teria se dirigido à Delegacia de Policia e se entregado.  O casal tem uma filha de aproximadamente 4 anos.


A tragédia repercutiu rapidamente na cidade de Paulistana e muitas pessoas foram até à frente do Hospital Regional em busca de informações.


Fonte: FN NOTÍCIAS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium