Sexta, 20 de julho de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

25º

Min 22º Max 33º

Claro

Barras - PI

às 00:01
Tecnologia

16/06/2018 ás 10h31 - atualizada em 16/06/2018 ás 10h43

Redação II

Barras / PI

Hospital Regional Leônidas Melo investe em Tecnologia para melhorar o atendimento
Com a tecnologia, o atendimento ganha em agilidade e menos tempo de espera do usuário do serviço de saúde.
Hospital Regional Leônidas Melo investe em Tecnologia para melhorar o atendimento
Inovação no atendimento

Barras PI - O hospital Leônidas Melo através da direção e tendo a diretora Laiane Sousa no comando vem trabalhando cotidianamente para melhorar o atendimento naquela casa de Saúde.


A principal preocupação da diretora é um atendimento mais próximo do usuário do serviço, mais humanizado entre funcionários e o público.


Com a nova tecnologia, o tempo de espera diminuí, mas e imprescindível que o usuário tenha em mãos o documento de identificação e cartão do SUS.


São políticas de relações humanas para melhorar o atendimento no contexto funcionários e usuários do serviço de saúde, pautados no respeito e na dignidade da pessoa humana. Salientou a Diretora.


IMG-20180616-WA0077


IMG-20180616-WA0075


IMG-20180616-WA0076

FONTE: ASCOM

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium