Terça, 18 de setembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

38º

Min 24º Max 38º

Ensolarado

Barras - PI

às 16:45
Polícia

15/06/2018 ás 17h18

Direto da Redação

Barras / PI

Irmãos são assassinados dentro de casa em The
Os disparos atingiram a cabeça de Joana D’Arc e o peito de Milton.
Irmãos são assassinados dentro de casa em The
 

Dois irmãos identificados como Joana D’ Arc Flor da Silva, 25 anos, e Milton Bruno Flor da Silva, de 15 anos, foram assassinados na tarde desta sexta-feira (15) dentro de residência na Vila Mocambinho III, zona Norte de Teresina. A polícia foi acionada por volta das 13h15, após vizinhos ouvirem disparos no local.


A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) se dirigiu até o local para começar as investigações do crime. O delegado Igor Martins afirmou que está sendo trabalhado a linha de investigação e suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas por tráfico de drogas, pois ao lado do corpo da mulher foi encontrado sacolas contendo crack.


A irmã das vítimas, Janaina Flor, afirmou que a mãe era contra as visitas de Milton à Joana. Segundo ela, a família não sabe quem cometeu e o motivo do crime. Os dois filhos de Joana D’ Arc Flor uma menina de 5 anos e um menino de 2 anos estavam dentro da residência no momento do assassinato e a filha mais velha saiu correndo pedindo ajuda para os vizinhos.


Os disparos atingiram a cabeça de Joana D’Arc e o peito de Milton. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal - IML.

FONTE: MN / Edição: Visão Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium