Quarta, 15 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

34º

Min 24º Max 36º

Claro

Barras - PI

às 17:45
Polícia

14/06/2018 ás 17h24 - atualizada em 15/06/2018 ás 10h41

Redação II

Barras / PI

Fábio Abreu entrega 22 novas viaturas para as polícias
A entrega foi no pátio do Quartel do Comando Geral da PMPI
Fábio Abreu entrega 22 novas viaturas para as polícias
Entrega de viaturas para as polícias

A Polícia do Estado do Piauí foi contemplada na manhã desta quinta-feira (14) com a entrega de 22 novas viaturas para reforçar o policiamento ostensivo na capital e nos principais municípios do interior do Estado.  Por meio de emendas parlamentares do deputado federal Fábio Abreu (PR) foram investidos R$ 2,7 milhões para reaparelhamento das forças policiais. 


Para Fábio Abreu, a entrega das novas viaturas será uma importante ferramenta para o provimento do policiamento urbano. “Ao todo foram entregues 19 viaturas para a Polícia Militar e três para a polícia civil que serão destinadas uma para a delegacia da mulher sul, uma para a região da Santa Maria da Codipi e a outra para Delegacia Geral. É importante ressaltar que todo o processo para aquisição das viaturas foi feito de forma planejada, no qual pensamos nas características de modo que elas possam atender as necessidades das nossas instituições de segurança”, disse o deputado


As outras 19 viaturas serão distribuídas para Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano, Piripiri e Campo Maior.


“Estamos felizes por entregar para a sociedade esses instrumentos de primeira qualidade e em breve temos a expectativa de receber novos equipamentos, como fuzis, pistolas e mais viaturas. Temos ainda uma emenda de R$ 1,6 milhões que serão utilizadas para a compra de viaturas para o Rone. Estamos trabalhando para reforçar o efetivo por meio da aquisição de equipamento modernos e de qualidade à altura dos nossos policiais”, afirmou Fábio Abreu.


FONTE: Ícone assessoria

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium