Quarta, 17 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

12/06/2018 ás 15h50 - atualizada em 12/06/2018 ás 15h53

Redação II

Barras / PI

Homem é executado na frente da esposa
Um homem de 30 foi executado com três tiros.
Homem é executado na frente da esposa
Polícia

Um homem identificado como Charles Ferreira Pinto, 30 anos, foi executado com três tiros na noite dessa segunda-feira (11/06), por volta de 21h30, no bairro Maria dos Anjos, no município de Luzilândia.



A companheira da vítima presenciou o ocorrido e relatou à Polícia Militar que eles foram surpreendidos por dois bandidos. De acordo com a mulher, a dupla derrubou a motocicleta de Charles e depois o executou.


O homem foi atingido com dois tiros na região da cabeça um no pescoço. De acordo com informações do capitão Viana, Charles Ferreira, também conhecido como Chitá, era conhecido da polícia e possuía várias passagens pela polícia por crimes de tentativa de homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas.


 

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium