Quarta, 17 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Municípios

12/06/2018 ás 11h31

Redação II

Barras / PI

Acidente com trator deixa mais de 25 mil no Piauí sem energia por 12 horas
Foram atingidas as cidades de Jaicós, Acauã, Paulistana, Simões, Caridade do Piauí, Novo do Piauí, Jacobina, Patos do Piauí, Massapé e parte da zona rural de Geminiano.
 Acidente com trator deixa mais de 25 mil no Piauí sem energia por 12 horas
Reprodução

Mais de 25 mil piauienses ficaram sem energia elétrica por 12 horas nesta segunda-feira (11). Foram atingidas as cidades de Jaicós, Acauã, Paulistana, Simões, Caridade do Piauí, Novo do Piauí, Jacobina, Patos do Piauí, Massapé e parte da zona rural de Geminiano. A Eletrobras Distribuição Piauí informou que a interrupção do fornecimento foi ocasionada por um acidente com um trator. 


"A ocorrência teve início às 10h50 da manhã quando houve um bloqueio em um disjuntor [...] Dois postes quebraram após acidente com um trator que trabalhava fazendo manutenção preventiva para a nossa empresa. O local era de difícil acesso e por isso a demora", explica Paulo Alencar, gerente do centro de operações integrada da Eletrobras-PI.


O problema trouxe inúmeros prejuízos. Comerciantes perderam mercadorias. Em Jaicós, por exemplo, foi necessário um gerador para manter o funcionamento do hospital da cidade. Paulo Alencar orienta os consumidores que tiveram prejuízo a acionar a empresa através do 0800 086 0800.


A energia nos municípios atingidos foi restabelecida na noite desta segunda-feira (11). 


 

 

FONTE: Cidade verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium