Sábado, 23 de junho de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

33º

Min 22º Max 33º

Parcialmente nublado

Barras - PI

às 16:26
Municípios

12/06/2018 ás 10h37 - atualizada em 12/06/2018 ás 10h46

Redação II

Barras / PI

Ex-prefeito de Lagoa do Sítio é inocentado por morte de esposa
Terminou na madrugada desta terça-feira (12/06) o julgamento que inocentou o ex-prefeito de Lagoa do Sítio, José de Arimateia Rabelo, conhecido como Zé Simão. Ele era acusado de matar a própria esposa, Gercineide de Sousa Monteiro.
Ex-prefeito de Lagoa do Sítio é inocentado por morte de esposa
Reprodução

 


 


 


 


 


 


Terminou na madrugada desta terça-feira (12/06) o julgamento que inocentou o ex-prefeito de Lagoa do Sítio, José de Arimateia Rabelo, conhecido como Zé Simão. Ele era acusado de matar a própria esposa, Gercineide de Sousa Monteiro, com um tiro na cabeça em fevereiro de 2015.


O julgamento aconteceu na cidade de Oeiras e foram ouvidas as partes de acusação e defesa. Os jurados, ao final, entenderam que o acusado não foi o autor do disparo contra a esposa.


Zé Simão estava aguardando o julgamento preso, na penitenciária Irmão Guido. 


Em declaração ao portal V1, da região de Valença, Zé Simão disse que foi vítima de uma grande injustiça.


“A própria história vai provar para todo o Piauí que eu fui vítima da maior injustiça já cometida na história desse estado. Não foi fácil passar três anos e quatro meses encarcerado pagando por uma conta que não devo. E agora Deus nos deu a vitória e vamos nos reerguer” disse. O ex-prefeito afirmou que agora irá atrás dos verdadeiros culpados pela morte da ex-esposa.


 

 

FONTE: Portal V1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium