Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Esportes

10/06/2018 ás 19h28 - atualizada em 11/06/2018 ás 08h16

Redação II

Barras / PI

Altos perde de 4 a 0, mas se classifica na série D para as oitavas
O time piauiense segue na competição.
Altos perde de 4 a 0, mas se classifica na série D para as oitavas
Foto: Cidade verde

O bicampeão piauiense começou a partida com o Nacional no Estádio da Colina, em Manaus, marcando 1 x 0 logo no primeiro minuto através do volante Dos Santos.


No placar agregado estava 4 x 0 para o time altoense, vencedor do primeiro jogo por 3 x 0. O Nacional não desanimou e partiu para a reação. Aos 15 minutos Sousa cobrou falta e empatou em 1 x 1. Aos 30 minutos o atacante Manoel perdeu pênalti, cobrando para a defesa do goleiro Paulo. 


 
No segundo tempo o Nacional fez 2 x 1, gol de Danilo Galvão logo aos 2 minutos e aos 13 minutos Fininho aumentou para 3 x 1, colocando em risco a classificação. Aos 23 minutos, porém, Altos saiu do sufoco com um gol de Marconi. O placar estava em 3 x 2. 


E outra vez a equipe amazonense foi em busca do resultado, na esperança de levar a decisão para os pênaltis. Aos 48 minutos Fininho assinalou mais um gol no jogo, fixando o placar final em 4 para o Nacional e 2 para Altos. Mesmo derrotado, o representante piauiense conseguiu a classificação para a terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.


O próximo adversário de Altos será o Ferroviário de Fortaleza. O Ferrim venceu o Cordino por 1 x 0 e ficou com a vaga. Nesta segunda-feira (11) a CBF vai confirmar locais e datas para a próxima rodada, já nas oitavas de final da competição.


Altos e Ferroviário estão empatados com 14 pontos, mas nos critérios de desempate o time piauiense tem vantagem e deverá ter o mando de campo na segunda partida.

FONTE: Cidade verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium