Quarta, 15 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

34º

Min 24º Max 36º

Claro

Barras - PI

às 17:46
Polícia

08/06/2018 ás 09h15 - atualizada em 08/06/2018 ás 09h21

Redação II

Barras / PI

Piauiense é morta a facadas pelo ex-namorado no Distrito Federal
O acusado, que também é piauiense, morreu após o crime.
Piauiense é morta a facadas pelo ex-namorado no Distrito Federal
Reprodução Polícia Civil

Será enterrada nesta sexta-feira (08/06), na cidade de Floriano, a operadora de caixa Tauane Morais dos Santos, de 23 anos. Na noite da última quarta, a jovem foi assassinada a facadas pelo companheiro identificado como Vinicius Rodrigues de Sousa, de 24 anos, no apartamento onde o casal morava com os dois filhos, de 2 e 4 anos, em Samambaia Norte, Distrito Federal.


Três dias antes do crime, ele já tinha sido preso por agressão e tentativa de feminicídio contra a vítima. Segundo a Polícia Civil, no último domingo, Vinicius foi detido em flagrante após agredir Tauane com socos e tentar enforcá-la, tudo aconteceu na frente dos filhos do casal.


Em depoimento na polícia naquele dia, Tauane contou que o ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento de quatro anos, chegou a pegar um punhal e rasgar as cortinas de casa, quebrar móveis, geladeira e televisão após ela dizer que não queria mais continuar com o suspeito.


Vizinhos chamaram a Polícia Militar, que separou a briga. Eles foram levados à 24ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde Tauane deu depoimento e Vinícius foi preso por injúria, ameaça, dano qualificado e vias de fato no âmbito da Lei Maria da Penha.


Mesmo com o flagrante e com o depoimento da vítima, Vinícius foi liberado em audiência de custódia. Na liberação, o juiz Aragonê Nunes Fernandes, entendeu que a medida protetiva concedida pela Justiça à Tauane era suficiente para manter o agressor longe da vítima e preservar a integridade física dela.


Além do casal e dos dois filhos, o irmão da vítima, Thalis dos Santos, 32, morava no apartamento com a mulher e um filho. Na quarta-feira à noite, Vinícius descumpriu a medida protetiva, foi ao apartamento onde o casal morava em um horário em que apenas Tauane estava e esfaqueou a vítima diversas vezes. Após o crime, ele desferiu várias facadas no próprio corpo. Tauane morreu na hora, ele chegou a ser resgatado com vida mas morreu no Hospital Regional de Taguatinga.


Vizinhos afirmam que as brigas se tornaram mais frequentes no último mês. Tauane nasceu em Araguaína (TO), e mudou-se para o Piauí, onde conheceu Vinícius. Eles vieram juntos para Brasília em busca de melhores oportunidades de emprego. Luciana dos Santos, cunhada de Tauane, contou que os dois filhos da vítima ficarão com os tios, mas informou que a família prefere não se manifestar no momento. Vinícius também será enterrado no Piauí, mas não há informações sobre a data do velório.


86b2da37-da86-48df-844c-be819416cbf0


bb136df8-e588-4766-a5ac-5bc76d9ccc04

FONTE: meio norte

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium