Quarta, 17 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Polícia

07/06/2018 ás 10h37

Redação II

Barras / PI

Fábio Abreu consegue liberação de equipamentos para Segurança Pública
O parlamentar esteve no gabinete do secretário nacional Senaspi.
Fábio Abreu consegue liberação de equipamentos para Segurança Pública
Deputado federal Fábio Abreu

O deputado federal Fábio Abreu (PR) esteve reunido nesta quarta-feira (06), com o Secretário Nacional de Segurança Pública (SENASP), general Carlos Alberto dos Santos Cruz, para solicitar a liberação de novos equipamentos para a Segurança Pública do Piauí.


“Na reunião apresentamos alguns pleitos solicitando equipamentos para os nossos policiais. O secretário informou que em breve contaremos com a disponibilização de 99 carabinas, 99 fuzis, 99 capacetes balísticos, 45 pistolas e 135 coletes à prova de bala”, informou o parlamentar.




Durante essa legislatura, o deputado Fábio Abreu tem sido o único parlamentar do Piauí a destinar recursos para a segurança pública. “Assumimos esse compromisso e estamos trabalhando com o objetivo de modernizar as forças policiais. Fizemos um pedido especial para a aquisição de 20 novas viaturas e fomos prontamente atendidos pelo secretário. Assim, além das 27 viaturas que serão entregues na próxima semana outras 20 picapes serão distribuídas para as delegacias do interior”, afirmou Fábio Abreu.


FONTE: Ícone assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium