Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Internacional

05/06/2018 ás 07h31 - atualizada em 05/06/2018 ás 07h36

Direto da Redação

Barras / PI

Homem sobrevive após ter tronco de árvore atravessado no corpo
Imagens impressionantes tiradas durante o resgate mostraram como o galho cravou no ombro do rapaz depois da queda.
Homem sobrevive após ter tronco de árvore atravessado no corpo
Imagens impressionantes tiradas durante o resgate mostraram como o galho cravou no ombro do rapaz depois da queda.
 

Um homem identificado como Krasouski ficou com um tronco de árvore preso em seu braço após escorregar e cair em cima da lasca gigante de madeira na última semana. Ivan Krasouski estava voando de asa-delta próximo a uma floresta na Bielorrússia quando perdeu o equilibro ao pousar.

De acordo com informações do jornal Metro , Krasouski sobrevoava a vila de Loshany de asa-delta quando uma alça do equipamento que utilizava rompeu, fazendo-o perder o controle e cair na floresta.

O homem relatou que durante o voo forçado, acabou não sabendo controlar o peso de seu corpo, despencando em cima do tronco de árvore.

Imagens impressionantes tiradas durante o resgate mostraram como o galho cravou no ombro do rapaz depois da queda. Segundo o acidentado, ele mesmo contatou os paramédicos, que não conseguiram retirar a madeira que ficou emperrada no seu braço.

FONTE: IG/Último Segundo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium