Quarta, 17 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Geral

04/06/2018 ás 17h17 - atualizada em 04/06/2018 ás 17h35

Direto da Redação

Barras / PI

Homem tem perna destroçada em acidente no Norte do Piauí
Com o impacto da batida Jean Carlos quebrou a perna.
Homem tem perna destroçada em acidente no Norte do Piauí
Com o impacto da batida Jean Carlos quebrou a perna.
 

Na manhã desta segunda-feira (04/06), aconteceu um acidente na curva do Pirangi. O condutor que foi identificado como Jean Carlos, natural de Santa Quitéria – MA, seguia em sua moto no sentindo do Maranhão a Piripiri, quando o mesmo perdeu o controle da motocicleta na curva do Pirangi e acabou colidindo com um caminhão.


O motociclista foi ao encontro da parte lateral do caminhão. Com o impacto da batida Jean Carlos quebrou a perna. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU foi acionado e realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou para o Hospital, onde o mesmo passará por um procedimento cirúrgico.


Segundo relatos, ao perder o controle e ir de encontro ao caminhão, o mesmo escapou de algo muito pior, pois com o choque no pneu do caminhão, evitou o motociclista ter saído da pista e ter caído sobre umas pedras abaixo próximas ao local do acidente.


Portal Pedro Guimarães

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium