Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Geral

04/06/2018 ás 16h30 - atualizada em 04/06/2018 ás 17h02

Direto da Redação

Barras / PI

Motociclista morre após colisão com animal na PI 112 em Porto PI
Populares informaram que o casal vinha de uma festa em Porto para Nossa Senhora dos Remédios
Motociclista morre após colisão com animal na PI 112 em Porto PI
Foto: rede social / Facebook - Arquivo Pessoal
 

Um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (04), deixou uma jovem morta e um ferido na PI-112, que liga os municípios de Nossa Senhora dos Remédios e Porto, na região Norte do Piauí.


As vítimas andavam em uma motocicleta e segundo informações colidiram contra um animal.


Trata-se de Clara Carvalho, de 25 anos, que veio a óbito ainda no local do acidente e Bruno Almeida, 17 anos, que foi socorrido pela equipe médica da Unidade Mista de Saúde, Dr. João de Deus Torres de Nossa Senhora dos Remédios e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Bruno teve ferimentos leves, passou por exames e passa bem.


Populares informaram que o casal vinha de uma festa em Porto para Nossa Senhora dos Remédios, onde residiam na localidade Riacho da Mata, zona rural da cidade.

FONTE: Jornalesp

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium