Popular
Fuzil 7.62

Exclusivo: Projeto de lei de autoria do deputado Fábio Abreu é aprovado na Câmara Federal

o projeto de lei nº 8.929/2017 de autoria do deputado Federal Fábio Abreu (PR) que permite que os vigilantes de carros-fortes possam portar até fuzil 7.62 de fabricação nacional, em serviço de transporte de valores.

30/05/2018 10h33Atualizado há 12 meses
Por: Redação II
Fonte: icone assessoria
Fabio Abreu autor do projeto qye beneficia os vigilantes de todo país
Fabio Abreu autor do projeto qye beneficia os vigilantes de todo país

Brasília DF - A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados, aprovou, nesta terça-feira (29), o projeto de lei nº 8.929/2017 de autoria do deputado Federal Fábio Abreu (PR) que permite que os vigilantes de carros-fortes possam portar até fuzil 7.62 de fabricação nacional, em serviço de transporte de valores.

"A partir de agora teremos uma outra realidade em relação aos assaltos de bancos, pois os profissionais terão capacidade de responder a altura as agressões feitas por qualquer indivíduo que venha querer estourar os carros-fortes. Essa é uma importante conquista, pois não teremos mais essa triste realidade de ataques a veículos que realizam transportes de valores", afirmou o deputado ao Portal Visão Piauí.

O projeto prevê que os profissionais tenham treinamento em cursos específicos para uso e manuseio do armamento, bem como acesso a todos os equipamentos de proteção balística como escudos, coletes e capacetes.

 

 

maxresdefault (1)

maxresdefault

FUZIL-01-660x330

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.