Quarta, 15 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

34º

Min 24º Max 36º

Claro

Barras - PI

às 17:46
Entretenimento

28/05/2018 ás 09h21 - atualizada em 28/05/2018 ás 09h28

Redação II

Barras / PI

Apresentadora Ana Furtado está com câncer
Usou sua conta no Instagram para manifestar seu otimismo em relação ao tratamento e a doença.
Apresentadora Ana Furtado está com câncer
Apresentadora Ana Furtado " Baque muito grande" destacou

Resultado de imagem para ana furtado está com cancer



A atriz Ana Furtado, 44 anos, surpreendeu a todos ao usar sua conta no Instagram, neste domingo (27), para realizar um importante desabafo sobre sua saúde. A apresentadora foi diagnosticada com um câncer na mama.


Em um vídeo, a apresentadora contou que agora vai precisar passar por sessões de fisioterapia como parte do processo de tratamento pós-cirúrgico. “Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês”, iniciou a apresentadora.


Apesar do susto, Ana demonstra-se otimista em lutar contra o câncer. “Busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura (…) Quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. E quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que estou passando. Aqui eu deixo todo meu amor, carinho e força para todos vocês”.


“O que quero dizer para vocês é que já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimio e quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante.


Em um texto postado junto ao vídeo, Ana contou que deve ficar um pouco ausente da TV e ainda ressalta a importância de se fazer o autoexame. “Faça o autoexame. É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide. Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha família, que estão me dando todo apoio e amor nesse momento”, disse.


FONTE: Celebridade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium