Sábado, 23 de junho de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

31º

Min 22º Max 33º

Ensolarado

Barras - PI

às 12:46
Municípios

25/05/2018 ás 09h43 - atualizada em 25/05/2018 ás 09h48

Redação II

Barras / PI

Neto espanca avô em troca de dinheiro no interior de Massapê do Piauí
um neto da vítima, conhecido por Romário, que teria agredido o idoso a pauladas para que o mesmo lhe desse dinheiro.
Neto espanca avô em troca de dinheiro no interior de Massapê do Piauí
Idoso agredido

Um idoso de 70 anos de idade, identificado por José Antônio Gomes, foi violentamente espancado por um familiar. O fato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 24, por volta das 11h30, na comunidade Baixio do Cesário, zona rural de Massapê do Piauí.Segundo informações, as lesões foram causadas por um neto da vítima, conhecido por Romário, que teria agredido o idoso a pauladas para que o mesmo lhe desse dinheiro.


José Antônio relatou que estava em casa assistindo televisão, quando o neto chegou, pediu a bênção e perguntou se tinha almoço. Romário entrou para a cozinha e voltou segundos depois, pedindo dinheiro. Quando o idoso respondeu que não tinha, o mesmo pegou um pedaço de pau e começou as agressões.


“Ele começou a me bater com um pau e dizendo que ia me matar se eu não desse dinheiro. Quando vi que ele não ia parar, eu falei que tinha 100 reais guardado que era para comprar a carne, e ia pegar. Ele ficou na porta com o pau me esperando, e quando eu entreguei o dinheiro, ele subiu na moto e foi embora”, contou a vítima.


A aposentada Maria José, esposa da vítima, também estava na casa no momento do ocorrido. Ela disse que, ao ver o neto agredindo seu esposo, correu e se escondeu embaixo da cama, no quarto do casal.


Bastante ferido, o idoso foi socorrido pela Secretaria de Saúde do município e levado para o Hospital Florisa Silva, na cidade de Jaicós, onde recebeu os primeiros socorros. Com suspeitas de fraturas no braço e na região da cabeça, José Antônio Gomes será transferido para o Hospital Regional de Picos.


O familiar apontado como autor das lesões fugiu. Segundo informações da própria família, Romário é problemático, seria usuário de drogas e já tem passagens pela polícia.


 

 

FONTE: Fonte: cidadesnanet

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium