Quarta, 17 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Geral

22/05/2018 ás 16h18

Direto da Redação

Barras / PI

Grávida de 71 anos pode se tornar a mãe mais velha do mundo
Uma Mexicana de 72 anos de idade garantiu que está grávida de 6 meses e a espera de uma menina. Ela já tem outros sete filhos
Grávida de 71 anos pode se tornar a mãe mais velha do mundo
 

A mexicana María de la Luz Rodríguez pode se tornar a mãe mais velha do mundo. A senhora de 71 anos garante que está grávida de 6 meses.


Em entrevista a uma TV local, ela mostrou o ultrassom e disse que está esperando uma menina, Ela não quis entrar em detalhes da gravidez nem contou como engravidou.


Ela disse que começou a sentir dores nas pernas há três meses, teve enjôos recentemente e decidiu procurar um médico, Ela já é mãe de outros sete filhos e disse que alguns não apoiaram a gravidez por conta da idade.


Caso María dê à luz, ela quebra o recorde da espanhola Maria del Carmen Bousada de Lara, que foi mãe de gêmeas aos 66 anos, depois de uma inseminação artificial, em 2006, Maria morreu um ano depois de ter sido mãe .

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium