Quarta, 17 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Saúde

22/05/2018 ás 09h29 - atualizada em 22/05/2018 ás 15h16

Redação II

Barras / PI

Diretora do Hospital Leônidas Melo tranquiliza população sobre atendimento e busca solução para paralisação de parte dos funcionários
A diretoria do HLM população barrense que o Hospital mantém o seu atendimento de urgência e emergência, inclusive o de obstetrícia, uma vez que está mantida uma equipe de 30% dos funcionários.
Diretora do Hospital Leônidas Melo tranquiliza população sobre atendimento e busca solução para paralisação de parte dos funcionários
Reprodução
 

Barras PI - Desde ontem, funcionários do Hospital Regional Leônidas Melo estão de braços cruzados. Eles estão sem receber salário desde fevereiro. Após assembleia, resolveram paralisar as atividades.


Sobre a paralisação, a  diretoria do Hospital Regional Leônidas Melo disse ao PORTAL VISÃO PIAUÍ que "a população barrense que o Hospital mantém o seu atendimento de urgência e emergência, inclusive o de obstetrícia, uma vez que está mantida uma equipe de 30% dos funcionários, trabalhando no Hospital. Além disso, estão ocorrendo normalmente as cirurgias de urgência.


Portanto, nos casos de urgência, emergência, adulto e infantil, e obstetrícia, os pacientes podem se dirigir ao Hospital, que continua de portas abertas para atender a população.


Esclarece também que, junto com a Secretaria de Estado da Saúde, está buscando soluções para sanar os débitos com os funcionários, referente ao atraso salarial, que deve ser regularizado ainda esta semana, conforme entendimento com a gestão estadual.

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium