Quarta, 17 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Cultura

21/05/2018 ás 11h16 - atualizada em 21/05/2018 ás 15h38

Redação II

Barras / PI

O Primo da Califórnia - Uma Comédia Musical
Na estreia tivemos a honra de ter na plateia Osmar Prado.
O Primo da Califórnia - Uma Comédia Musical
Osmar Prado e o piauiense Dan Martins
 

O Primo da Califórnia - Uma Comédia Musical


Aqui nasce mais um trabalho para ficar na história. Um ano de processo, intenso e exaustivo, doze meses junto com pessoas incríveis que torna(ra)m meus dias mais leves e hoje somos família, trezentos e sessenta dias de luta, perseverança e total força de vontade procurando sempre manter o bom humor e aquele sorriso no rosto para disfarçar toda tormenta que me aflige. Porém, tudo isso tem sido um tremendo aprendizado e amadurecimento. Aqui começa uma nova fase. Apresento-vos Pantaleão, que apesar de asqueroso e ridículo tem me ensinado bastante a cada dia. Poder dividir a cena com excelentes atores e amigos é um luxo.


Na estreia tivemos a honra de ter na plateia Osmar Prado, e claro, não pude deixar de cumprimentá-lo e agradecê-lo pela ilustre presença. Ouvir as críticas e elogios desse monstro da teledramaturgia brasileira não tem preço. Cada palavra ficará guardada no fundo da alma. Seguimos em temporada até 03 de junho aqui na Unirio. Apresentações sempre nas segundas, quartas e sextas às 21h e nos domingos às 20h. Lembrando que a entrada é gratuita e as senhas são distribuídas 1h antes. Venham!





 

FONTE: Dan Martins

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium