Quarta, 17 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Saúde

18/05/2018 ás 12h14 - atualizada em 18/05/2018 ás 16h09

Direto da Redação

Barras / PI

Confira os grupos prioritários que tem direito a vacinação contra influenza
Fique atendo para o período da campanha
Confira os grupos prioritários que tem direito a vacinação contra influenza
Vacinação
 

Barras já recebeu para campanha de vacinação de Influenza três remessas da vacina primeira remessa 22% segunda, 26% terceira  e 15% estamos aguarda a quarta remessaque tem previsão para chegar hoje (18).


Tem direito a vacina Professores das redes pública e privada, pessoas com 60 anos ou mais, crianças entre seis meses e cinco anos, gestantes, mulheres até 45 dias depois do parto e pessoas com doenças crônicas (respiratórias, cardíacas, renais, além de obesos e diabéticos). Além destes grupos, recebem vacinas também indígenas, diretamente nas aldeias; profissionais de saúde, nos próprios locais de trabalho; e a população privada de liberdade.


"Nossa meta é vacinar no mínimo 90% dos grupos prioritários, portanto fiquem atento no período da campanha"  Anadete coordenadora imunização de BARRAS.


A campanha deu início dia 23 de abril e se estende até dia 01 de junho.

FONTE: Visão Piauí - Anadete Coordenadora de imunização

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium