Quarta, 17 de outubro de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação
Geral

17/05/2018 ás 11h16 - atualizada em 17/05/2018 ás 14h57

Redação II

Barras / PI

Cantor Saulo Dugado é atingido por tiros após discussão em padaria
Informações extra-oficias dão conta de que o responsável por efetuar os tiros seria um policial militar.
Cantor Saulo Dugado é atingido por tiros após discussão em padaria
Cantor Saulo Dugado
 

Teresina PI - Uma discussão ocorrida na manhã desta quinta-feira (17), terminou com o cantor de forró Saulo Dugado, atingido a tiros dentro de uma panificadora localizada na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.


Informações extra-oficias dão conta de que o responsável por efetuar os tiros seria um policial militar. Ainda não se tem informações sobre qual teria sido a motivação da briga. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Teresina.


A reportagem entrou em contato com familiares do cantor que informaram que Saulo foi atingido com um tiro na perna e levado atendimento médico para um hospital particular de Teresina e entrou no centro cirúrgico por volta das 10h30. O seu estado de saúde é considerado estável.

FONTE: meio norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium