Popular
Cidadania

IV edição do Cidadania em Ação na localidade Tabocas zona rural

são vários serviços que levam cidadania a população da zona rural do município. Localidades como Passatudo, Cara torta, Paraíso foram contempladas com as ações sociais.

17/05/2018 08h54Atualizado há 1 ano
Por: Redação II
Fonte: Ascom Francisco Epaminondas
Reprodução
Reprodução
Barras PI - No próximo sábado (19/05) será o dia da localidade Taboca receber o Projeto  Cidadania em Ação, desenvolvido pela Prefeitura de Barras, através da Secretaria Municipal da Assistência Social. A iniciativa leva até a população ações de atendimento social, educativas, esporte e saúde. Dentre as diversas ações serão realizados, cortes de cabelo, disputas esportivas, atendimento médico e odontológico, emissão de identidade, manicure, fotografias 3×4, cadastro do Bolsa-Família, entre outros.

O prefeito Carlos Monte e a Secretária de Assistência Social, Ana Teresa, em outras atividades nas localidades Passatudo, Cara Torta e Paraíso acompanharam as atividades e ficaram satisfeitos com o resultado.

Para essa IV edição na Taboca, destaca Carlos Monte, “Nosso objetivo é levar cidadania aos locais mais distantes. Já levamos estes serviços para o Passa Tudo, para os moradores do Cara Torta e Paraíso, agora vamos para as Tabocas".

Para a secretária de Assistência Social Ana Teresa Monte, "Nossa intenção é levar esta caravana para todas as localidades”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.