Sexta, 17 de agosto de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

26º

Min 25º Max 36º

Céu limpo

Barras - PI

às 04:03
Municípios

17/05/2018 ás 08h31 - atualizada em 17/05/2018 ás 11h48

Redação II

Barras / PI

Sistema de tratamento de água vai ser implantado nesta segunda feira 21 em Barras PI
O objetivo é proporcionar uma medida paliativa durante o tempo do processo burocrático que envolve licitação até o início das obras.
Sistema de tratamento de água vai ser implantado nesta segunda feira 21 em Barras PI
Prefeito Carlos Monte
 

Barras PI - O prefeito de Barras PI, médico Carlos Monte comemorou hoje em sua fan page do Facebook a instalação provisória de abastecimento d’água pela Agespisa em Barras até que a estação definitiva fique pronta. O objetivo é proporcionar uma medida paliativa durante o tempo do processo burocrático que envolve licitação até o início das obras.


Essa medida é um vitória do prefeito, que esteve várias vezes na Agespisa tentando acelerar o processo. Ele contou também com a intercessão do deputado federal Assis Carvalho.


Veja post!


Com a serenidade que o momento da nossa economia pede, estamos conseguindo junto ao Governo do Estado no seu devido tempo avançar na solução de problemas graves que atingem a nossa cidade. Um deles conhecido por todos, que é a água. Há pouco mais de um mês divulgamos a abertura do processo licitatório para as obras de ampliação da nossa estação de tratamento. Hoje fui comunicado pelo Presidente da AGESPISA, Genival Sales que entendendo a necessidade urgente do abastecimento de água na nossa cidade, e por o processo licitatório e as obras para uma obra desta envergadura, demandar um tempo maior para a sua realização. Foi determinado que fosse iniciada a partir de segunda (21/05) a instalação de um sistema de tratamento de água provisório, até que a estação definitiva fique pronta. A solução promete normalizar o abastecimento de água na zona urbana do nosso município. Um grande avanço para o nosso povo. Agradeço a todos os envolvidos nessa luta, em especial o nosso Governador Wellington Dias e o Deputado Federal Assis Carvalho”

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium