Sábado, 26 de maio de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

30º

Min 22º Max 31º

Muito nublado

Barras - PI

às 12:52
Geral

16/05/2018 ás 13h05 - atualizada em 17/05/2018 ás 08h10

Direto da Redação

Barras / PI

Corpo jurídico barrense vai até o Banco do Brasil exigir Explicações
A agência de Barras está há mais de um mês funcionando parcialmente
Corpo jurídico barrense vai até o Banco do Brasil exigir Explicações
Advogados
 

A única agência do Banco do Brasil está a mais de um mês sem disponibilizar inúmeros operações bancárias aos cidadãos, como operações de saques e transferências bancárias,  com a tal situação, um grupo de advogados com a presença do representante da comissão de defesa dos direitos do consumidor  Dr. Lucas Matheus estiveram na manhã de hoje (16) em busca de exclarecimento para a população da cidade


"Na presença Dr. Jose Carlos Jr e Dr. Rogério Lopes,  estivemos hoje no Banco do Brasil S/A protocolando um requerimento e solicitando esclarecimentos quanto a situação de calamidade pública na cidade de Barras-Pl,  na ocasião, conversamos também com o Gerente da Agência, que informou os procedimentos legais realizados pelo Banco diante da situação, esclarecendo que está 80% do "problema" resolvido e que o mais breve possível retornarão as atividades normalmente.  A justificativa que foi informada pelos responsáveis quanto a demora foi a de que dependem da finalização da organização estrutural por completo do sistema de segurança, que foi corrompido durante o assalto, ou seja, a população ainda irá ficar sem data exata para realizar suas operações diárias. Enquanto isso, o Banco não parou suas atividades de cobranças, empréstimos e pagamentos, com indicências de juros regularmente, afinal de contas os cidadãos devem honrar com suas obrigações, mas eles não". Enfatizou Lucas Matheus Advogado.

FONTE: VP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium