Terça, 22 de maio de 2018
86 99570 3774 - Atual Sistema de Comunicação CNPJ 17.061.655/0001-72

25º

Min 22º Max 27º

Nublado

Barras - PI

às 20:32
Polícia

15/05/2018 ás 08h58 - atualizada em 15/05/2018 ás 09h05

Redação II

Barras / PI

Acusado é morto durante tentativa de assalto na zona Norte
O caso aconteceu no bairro Buenos Aires
Acusado é morto durante tentativa de assalto na zona Norte
Reprodução

Nesta segunda-feira (15/05), uma tentativa de assalto na avenida Castelo do Piauí, bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina, terminou com um dos suspeitos morto.


De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta tocaram a campainha de uma residência, uma jovem foi abrir a porta e foi abordada com um revólver pelos bandidos. O namorado da vítima, que é um suposto policial e estava na casa, percebeu que se tratava de um assalto e reagiu disparando contra os assaltantes, acertando um deles com um tiro na cabeça.


O delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, afirmou que a polícia já está investigando o caso. “Um a dois indivíduos tentaram praticar um roubo na residência, ocorreu a reação por parte de um policial que se encontrava na residência, possivelmente um policial militar. Sabemos é que um dos criminosos conseguiu fugir em uma motocicleta. Os detalhes e o que eles queriam a gente não sabe, o que se sabe é que a pessoa da casa pensando que era um conhecido abriu o portão e eles já anunciaram o assalto. Com o rapaz que morreu encontramos uma arma de fogo de fabricação caseira que pega munição de revólver”, afirmou.


A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

FONTE: meio norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium